Avenida Noroeste, 8083 – V.Dr.Albuquerque – Campo Grande - MS
ANIVERSÁRIO DA LABRE-MS

NOTA DE AGRADECIMENTO

Agradecemos a todas as pessoas que estiveram nas comemorações festivas do 39º Aniversário da LABRE/MS, que abrilhantaram com simpatia, alegria, energia positiva, enfim, proporcionaram felizes momentos de reencontros e de novas amizades! Realmente, foi uma linda festa de confraternização!

Agradecemos imensamente aos que de uma forma ou de outra, em todas ou em qualquer uma das fases da organização do evento, tudo feito com carinho e dedicação pelas pessoas envolvidas, doando seu tempo e seu melhor possível, para que tudo terminasse bem, como felizmente ocorreu.

Pedimos desculpas pelas falhas, mas temos a certeza que todos compreenderão que esse foi uma espécie de laboratório para muitos eventos que virão, nos quais o pessoal que não pode comparecer ontem, 5 de fevereiro, não vai deixar de participar dos próximos, porque realmente são ótimas oportunidades de unirmos nossa classe radioamadorística!

Realização: Diretoria Social - Luiz – PU9AFL;

Supervisão Geral: Presidência da LABRE/MS

OBS.: Aproveitando o evento, os operadores da PT9AA no Concurso NDG Contest PSK63/2016, receberam o lindo troféu ofertado pelo NDG - Natal Digital Group, pela primeira colocação Nacional, na categoria LABRE.

http://www.labre.org.br/category/encontroselettrocas/

DA ESQUERDA: JIMMY (PT9JFM), PAULO DIONÉL (PT9RF), MANOEL ALFREDO (PU9MAF) e SILVIO MURATA (PT9SM)

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

ULTIPRO - www.ultipro.com.br